O principal representante deste período é o agente secreto inglês James Bond, mais conhecido como 007, seguido pelos seus sósias, Austin Powers o agente Bond'cama e Johnny English o Mr. Bean.
Entre as agências da guerra citamos: CIA, KGB, FBI, OCP e KCT
Com o final da Guerra fria o então agente 007 ficou sem emprego durante muitos anos até que sem motivo ou explicação aparente reaparece lutando contra um maluco que quer destruir o planeta com um satélite que solta raio solar no polo norte.
Apesar de o governo americano e os professores de geografia enganarem a todo mundo dizendo que não houve combate físico, a guerra fria mostrou-se um tanto "aquecida" quando consideramos os combates entre os famosos da época: Capitão América, Mulher Maravilha, Superman, o 007 é claro, e muitos outros...
e a outra (acredita-se ser a verdadeira):
É uma guerra que aconteceu no pólo norte, e envolve principalmente Papai Noel e Rudolph (Um dos principais líderes do exército das renas)
O fim da guerra fria se deu em 1989 com o aquecimento global.
chupa curinthians .
